quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Da neblina à pedra que caiu na minha cabeça

É engraçado como, com o andar da faculdade, certas coisas se tornam muito mais paupaveis. Eu lembro que quando entrei na psicologia, eu tinha uma visão muito limitada do campo, acreditava que so existia a area organizacional e clínica. Hoje eu já tenho um conhecimento muito maior do campo onde pretendo atuar, não que eu tenha mudado de ideia a respeito de seguir a area clínica que é a minha paixão, claro que agora junto com a ideia de ser professor também.

Mas o mais interessante (e o que eu estou me dando conta agora, no 5º semestre) é que, o que antes eram apenas teorias e ideias, por mais que lógicas, abstratas demais para uma compreenção consistente. Era como a neblina, eu podia visualiza-la, mas não toca-la, mas agora as coisas tomaram proporções muito interessantes, finalmente eu consigo ver a aplicação dessas teorias na prática, consigo visualizar a ultilização delas, o que está me fazendo ficar cada vez mais empolgado com a faculdade, ainda mais agora que eu decidi a teoria que peretendo seguir e estou sendo bombardeado de boas influencias sobre ela (credito a minhas professoras).

Eu simplesmente não consigo me imaginar longe da psicologia
Isso não é fantastico?

Nenhum comentário: