sábado, 27 de junho de 2009

Meu problema com meus projetos

Para quem me conhece já de longa data, sabe que eu gosto de me colocar em projetos solitarios muitas vezes. Criar jogos de computador, aprender a usar o linux, criar joysticks de computador, os meus papercrafts entre muitas outras coisas.
Mas infelizmente muitas vezes eu acabo não terminando estes projetos, e não é por falta de vontade (ou talvez seja), mas as vezes parece que eu tenho um bloqueio... quando chego na metade o interesse diminui, ou o próprio projeto segue um rumo louco e eu não consigo mais voltar para onde eu queria, e isso faz eu me sentir muito mal as vezes, afinal é meu projeto, eu gostaria que as pessoas vissem ele e dissessem: "bom trabalho Anderson, eu sabia que você conseguiria!".
Eu sei que muitas vezes esses projetos são malucos, mas são ciclos que muitas vezes estão em aberto em minha alma, afinal eles fazem aprte de mim também e estando eles inacabados (ou o que é muito mais provavel, acabdos somente em minha cabeça) eles se tornam fardos que pesam em minhas costas e ferem meu ego...

Nenhum comentário: