terça-feira, 2 de junho de 2009

desculpas esfarrapadas

Nos somos criaturas, pelo menos eu, que tem uma grande tendência a se boicotar.
Como assim? Simples, me diga a quantidade de coisas que você deveria estar fazendo agora e ao invés disso esta lendo o meu blog. Claro que isso não é uma coisa ruim (ler meu blog, não se boicotar), mas provavelmente estas coisas que você deveria estar fazendo são mais importantes que isso, mas você esta adiando, criando desculpas e não fazendo simplesmente porque você não esta nem um pouco afim de fazer, não estou certo?. Eu por exemplo, tinha que terminar um trabalho e eu consegui arranjar um monte de desculpas para não fazê-lo, e fui enrolando, enrolando e acabei não fazendo, porque? Porque eu não queria fazer esse trabalho, ora, afinal é um trabalho totalmente sem sentido que na verdade já esta pronto e a professora disse que esta incompleto, mas ela não explicou nada com nada sobre o que estava faltando, mas eu sei o que que é, ela nunca gosto das coisas que eu escrevo e....... bom, creio que isso não é muito interessante para vocês hehhee, mas me diga uma coisa, o que você deveria estar fazendo e esta usando o blog de desculpa para não fazer?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu? deveria estar estudando para a prova da Infraero, me preparando para dormir e parar de pensar em mil e uma desculpas para não aceitar uma oferta de trabalho que vai mudar muita coisa... rsrsrs

gostei da idéia do boicote! Semper penso nisso...

Unknown disse...

Sério, vou ter que comentar! Ahahaha!
Eu deveria estar estudando psicanalise, psicopato e aprendizagem..

Adorei, beijoo!