terça-feira, 20 de maio de 2008

Luana

Dizer que ja faz tres anos que tudo aquilo aconteceu...
Aquele dia horrivel, aquele show pessimo, aquele pressentimento estranho, aquele email.....
Eu gostaria que aquilo não tivesse acontecido, queria ter te dito sim, queria ter te beijado e olhado nos teus olhos e dito o quanto eu gostava de ti, não divia ter deixado nunca tu ter saido daquele jeito da doce de leite, mas agora é tarde e a unica coisa que posso sentir e saudade so tempo que a gente ficava sentado na praça jogando conversa fora um apoiado nas costas do outro, ou namorando enquanto teu irmão queria jogar videogame heheheh.


sinto muito tua falta guriazinha, queria que tu estivesse aqui, acho que tu sentiria orgulho de mim...

e eu nunca vou esquecer da minha promessa viu =]

Nenhum comentário: