domingo, 18 de maio de 2008

Geração Pokémon

Uma das grandes diferenças da ultimas gerações para as mais antigas foi a presença da televisão em nossas vidas, nossa infância foi povoada por amigos como Chaves, He-man, Pikachu, Agumon, Tom, Jerry, Pink, Cerebro, Mickey e tantos outros que fizeram nossa cabeça e nos deixaram horas na frente da televisão com os olhos vidrados e decorando músicas que provavelmente nos nunca vamos esquecer. Mas algo interessante é que mesmo depois de todo este tempo, muitos de nos ainda olham estes programas, mesmo que alguns digam ser coisas infantis ou declarações semelhantes, eu por exemplo prefiro muito mais um desenho do que olhar o noticiario na hora do almoço, que por sinal acho grotesco ouvir sobre acidentes e pessoas morrendo na hora da comida. A grande questão é: isso é errado? eu permanecer com meu gosto de infância para alguns programas infantis? tenho certeza que não e que não somente eu, mas muitos dos que estão lendo este texto tem a mesma opinião que eu sobre isto. Devemos ter em mente que devemos ir atras do que nos faz bem e não se importar tanto com o que os outros pensem ou deixem de pensar. Não concordam?

Nenhum comentário: