domingo, 4 de maio de 2008

As coisas que a gente faz e se arrepende depois

Você já fez algo que se arrependeu?

Que pergunta idiota né, claro que já. E eudevo dizer que sou campeão nesse tipo de coisas, as vezes nem de fazer, mas só de falar. Eu tenho um pequeno defeito, as vezes falo as coisas sem pensar direit, e já magoei muitas pessoas desta maneira, eu sempre tenho que tomar cuidado com estas coisas, mas de vez enquando escapa e, bom muitas pessoas sabem os resultados.
Mas não é so isso, há muitas coisas que a gente faz e depois se arrepende: lugares que foi, beijos que demos, coisas que compramos, brigas que nos envolvemos, histórias que contamos, mas realmente, acho que a pior de todas são as coisas que nos arrependemos de não ter feito, aquelas que tivemos oportunidade de fazer e não fizemos por medo, influencia dos outros, vergonha e diversos outros motivos que nos impedem de fazer oq que queremos, e que as vezes nem sabemos que queremos, mas o que fazer além de seperar uma nova oportunidade e torcer para que dessa vez façamos o que deveriamos ter feito?

Nenhum comentário: