terça-feira, 6 de maio de 2008

Incomodando o pobre do seu Quintana

Com uma maquinha na mão se pode tirar fotos lindas sem duvidas, mas eu ainda prefiro as engraçadas. Acho engraçado o que se pode tirar com uma maquina, ainda mais uma maquina digital, que se pode ver na hora como ficou, e eu adoro tirar fotos (deixando bem claro que prefiro muito mais ficar do lado de trás da maquina porque nunca fico muito bem nas fotos =P) então em uma ida na casa de cultura Mário Quintana com a Glaucia, a Bárbara, o Pato e duas maquinas digitais, vou mostrar algumas coisinhas no mínimo incomuns hehehhehe.

ohhh o pombinho, bem gordinho, imagina ele bem assadinho, hehehhe

Uma torre, e não deixaram eu subir, so porque tinha um cadeado, mas eu quebrava ele =/

Olha lá, um gordinho olhando pela janela
Pezinhus (ficou melhor que a foto com as caras hahhahha, brincadera)
Estou cego!!! não to enchergando nada, ei? cade a minha cabeça?? ahhhh
Uma banheira? em cima de um prédio? cada coisa que se encherga tsc tsc tsc
Essa ficou boa, e sem gozação (sem graça né?)hehehe
Minha namorada nova
Muito legal esse dragão, adoro dragões
R$ Parrudo
A maquina é tão rapida que eu consigo tirar uma foto de eu tirando uma foto (e olha outro passarinho, mas esse é muito magrinho)
Coitado do seu Quintana, eu tinha que vim incomoda ele um pouco

Nenhum comentário: