quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O caminho de Santiago de Compostela

Olhando o SBT Reporter, me lembrei de um dos meus antigos objetivos: O Caminho de Santiago de Compostela.
Um dos caminhos de peregrinação mais conhecidos do mundo, a mim foi apresentado pelo livro "Diario de um Mago" do Paulo Coelho, realmente fiquei facinado pela história e os locais descritos pelo livro e sempre tive vontade de faze-lo, e hoje com o programa o meu peito se apertou com cada imagem que eu via.
Eu quero e pretendo ir um dia lá, fico pensando no local, nas paisagens, nas energias deixadas por milhares de pessoas que passaram por lá durante séculos, com seus sonhos, pedidos, fé, e vários outros sentimentos unidos pela vontade de superação de limites.

Não tenho como dizer que o caminho começa em um lugar e termina noutro, pois a algumas divergencias quanto a isso, mas basicamente seria atravessar a espanha A pé, de leste a oeste, passando por cidades histórias, conhecendo lugares e pessoas diferentes, literalmente uma aventura

e um dia eu vou estar lá.

Mais informações:
http://www.caminhodesantiago.com
http://www.santiago.com.br

Nenhum comentário: