sábado, 2 de fevereiro de 2008

Festa boa ou ruim?

O que diferencia uma festa boa de uma ruim? A quantidade de gente? A diversão? Ficar com o maior número de garotas possiveis?
É uma pergunta interessante não acha? normalmente as pessoas chegam em festas e se tem pouca gente ou se não ficaram com ninguem dizem que a festa tava ruim. Eu acho esse pensamento estranho, sei lá se é porque eu não gosto de ficar com 15 gurias numa festa eu simplesmente goto de me divertir, mas acho estranho.
Por exemplo ontem na suc, tinha bastante gente, o som tava muito bom, os DJ's eram mtu engraçados, mas sei lá, parece que faltou alguma coisa. Talvez porque eu seja uma pessoas muito do contra, mas sei lá. Pelo menos tirando essa coisinha tava muito bom.

....................................................................

ae, sobre aquele post de dia 27, esqueçam aquilo ok. Eu pensei muito estes ultimos dias, mas sem comentario =P

Nenhum comentário: