sábado, 1 de setembro de 2007

Tédio...

A internet pode conter todas as coisas do mundo, mas isso não importa muitoquando você esta intediado o suficiente pra nem querer ver o computador na frente do computador.
Claro que se eu procurasse mesmo eu acharia varias coisas que prenderim a minha atenção, mas o grande problema da internet não é a falta de conteudo e sim o excesso de informações, pois em meio de tanta coisa o que procurar? o que eu devo ver primeiro? Por exemplo, duvido que alguem ja tenha entrado nesse blog, em outras palavras eu to falando sozinho buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...brincadeira, mas é verdade, com o excesso de informações fika dificil to decidir qual olhar 1º e acaba não olhando nada
axo que o que falta na internet é um site que você abra e tenha tudo o que você quer e não precise ficar procurando....

Nenhum comentário: