terça-feira, 11 de setembro de 2007

Escreva seu Livro / 11 de setembro

Ontem na Biblioteca da Puc, procurava um livro para minha prima, olhando no catalogo não achava nada interessante quando me deparei com o titulo "escreva seu livro", realmente não foi facil de acha-lo, um livro pequeno, com um só volume em toda a biblioteca mas o achei e o retirei.
Um livro muito bom mesmo, fala de todas as dificuldades de se escrever um livro e lança-lo comercialmente dando dicas e tudo mais, quem sabe dessa vez eu consiga passar o que tem em minha cabeça para um papel

A verdadeira história da guerra fria começa agora....


falando em guerra, não posso deixar de lembrar que hoje faz 6 anos do incidente às torres gemeas, penso nas varias vidas perdidas, mas também penso no que isso proporcionou aos EUA, com esse acontecimento, os EUA puderam finalmente se apoderar dos países arabis que tanto queria (afeganistão e iraque) e estou certo que há muitas pessoas poderosas que se pudessem voltar ao tempo e impedir o atentado não o fariam.
Por quê? chegue as suas proprias conclusões...

Nenhum comentário: