sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Bandas Pré-fabricadas

Qual o problema desses canais de televisão?
Chegando em casa mais cedo esses dias vi minha prima olhando um programa na Disney Channel (meus tios que tem essas mordomias, na minha casa não tem isso), estava dando um seriado onde uma garota cantava, acabou este e começou outro, e assim vai indo. A cada dia, mais e mais dessas "Bandas Pré-Fabricadas" aparecem, é high sei lah o que, hanna não sei das quantas e por assim vai. E o mais interessante é que fazem sucesso, todos devem lembrar da onda que foi o "Rebelde" e me digam uma coisa: onde eles estão agora?
Sinto falta da época onde se criavam bandas pelas musicas e não para programas de televisão sem sentido. A mesma coisa se pensarmos em programas como idolos e fama, onde estão os vencedores desses programas, foi uma fase passageira e só. não estou dizendo que eles não tenham talento, alguns (muito poucos) tem algum talento, mas sempre sobem as custas de programas e afins e acabam se perdendo depois disso. Penso que um artista deve se manter por seu talento, o que está faltando muito nos dias de hoje...

Um comentário:

Lari Hübner disse...

rebeldes acabou
mas abanda rbd continua
eles fizeram um seriado
e estão no 5 cd
se n me engano
uhahuahu