segunda-feira, 17 de setembro de 2007

relacionamentos...

Esse fim de de semana me deparei com um assunto interessante, a superficialidade dos relacionamentos de hoje em dia, não que eu seja contra relacionamentos como ficar ou outros, mas o problema é a falta de intimidadeque esse tipo de relacionamento acarreta. Na minha idade, 17 anos pros desenformados, isso é normal, mesmo levando em conta que eu ja tive duas namoradas, mas fico pensando como será daqui a dez anos por exemplo, como serão os casamentos da minha geração? Se eles existirem é claro.
É algo a se pensar, pois confiança é algo cada vez mais dificil de se ter em alguem e isso é essencial para relacionamentos mais duradouros.

Ou talvez nos sejamos um bando de solteiros, alguns com filhos outros sem e continuaremos com relacionamentos superficiais ate o fim de nossas vidas...

Nenhum comentário: