domingo, 2 de setembro de 2007

Filosofia de onde se menos espera

Em mais um dia que não tinha nada pra fazer, parei e olhei um desenho na tv, As Terriveis Aventuras de Billy e Mandy, um desenho muito interessante por sinal, mas eu fiquei curioso por saber como a morte havia sido aprisionada pelas crianças e fui atras da historia do desenho e qual foi minha surpresa quando enconteri essas frases ditas pelos personagens em alguns episodios:

"Evolução não faz prisioneiros!" (sinistra)
"Dinheiro é a raiz de todo o mal" (faz sentido, não?)
"Controle da mente não funciona em gente que pensa" (bem provavel)
"Não basta apenas ter sucesso, outros têm que fracassar"(pior que ta certo)
"Sorria... amanhã vai ser pior"(bem interessante)

interessante não acharam? a gente acha cada coisa onde menos se enpera, e é claro deixei duas que eu achei otimas para o fim, encerrando o post:

"Não existem sonhos estúpidos, só pessoas estúpidas que nunca realizam eles"

"A solidão do homem é mais por seu medo da vida"

Nenhum comentário: