quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Existe vida em poa, quem diria...

quando eu vim para cá (estou morando em Poa a 1 mês pra quem não sabe) achei que todas as pessoas vivem enfurnadas em casa pois aqui era muito perigoso, exagero eu sei é so para enfatizar o acontecimento, mas hoje estava voltando do centro e me deparei com uma cena interessante. Passando na frente do olimpico de onibus olhei para uma pequena praça que há ali na frente e abaixo de uma árvore havia uma senhora com um cachorro. Aquilo me deixou de certa forma perplexo, ela tão calma enrolando a corrente do cachorro e ele lá deitado na grama brincando com algo, e nisso fiquei pensando que interessante era aquilo, era uma cena normal, talvez ela esteja ali todas as manhã, mas isso fez com que eu visse que não importa como as coisas possam estar, todos dão um jeito de viver da melhor maneira que puderem. Aquela senhora pode não saber, talvez eu nunca mais veja ela na minha vida, ou talvez veja e não a reconheça, mas ela ofereceu uma das melhores lições de vida que tive nos ultimos tempos.

=]

Nenhum comentário: