segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Open the doors...

Provavelmente, vc deve estar se perguntando: blogs já não esão fora de moda?
E o pior de tudo vc esta certo =P
eu tive essa ideia hj no onibus voltando de cachoeira, resolvi fazer um blog pra falar bobagens, coisas serias ou simplesmente filosofar um pouco, e quem me conhece sabe que eu filosofo bastante hehehhehehe
bom então espero que achem interessante, mas se não se acharem...paciencia heheheh

qm sou eu?
ja me chamaram de idiota
ja me chamaram de inteligente
ja me chamaram de lindo
ja me chamaram de horrivel
ja me chamaram de amor
ja disseram que me odiavam
ja me perguntaram se eu existia
e ja tive vontande de não existir
fiz amigos, muitos na verdade
fiz inimigos, o suficiente pra me dar muita dor de cabeça
ja me disseram que não viveriam sem mim
e ja disse que não viveria sem ela
ja me chamaram de anderson
ja me chamaram de porrada
ja me chamaram de capitão
ja me chamaram de dark
ja me chamaram de homen do coração grande
e de tantos outros que eu não me lembro mais
ja sorri, chorei, gritei, sofre, fui feliz, fiquei sem dormir, cantei
em outras palavras eu vivi
e continuo vivendo
um dia depois do outro
e todos ao mesmo tempo
posso estar longe de casa
posso estar sentindo muita falta de varias pessoas
mas foi uma escolha que eu fiz
novos horizontes se abriram
e qualquer coisa sei que há pessoas que eu posso contar
mas acima de tudo
sei que posso contar comigo mesmo
pois afinal de contas
eu sou eu e nada mais.

=]

Nenhum comentário: