sábado, 26 de janeiro de 2008

Proibição dos games

Sendo um fã de games como eu, não poderia de expor minha opinião sobre os acontecimentos que andão ocorrendo por causa de games como CS.

Eu particularmente não gosto de CS, que é o mais famoso dos jogos censurados, mas sinceramente não concordo que um jogo possa fazer alguem matar pessoas, a menos é claro que essas pessoas sejam, primeiramente, muito influenciaveis e depois já tenham ideia de fazer isso. Jogos de tiro existem aos montes por ae e sabemos que a proibição não adiantara nada pois a maioria das copias provavelmente são distribuidas pela net.
Como eu disse antes, apenas pessoas que ja estejam pre-dispostas a cometer crimes desta especie podem ser influenciadas por esse tipo de jogos, mas tambem podem ser influenciadas por filmes se esse for o caso, na verdade penso que ate jogos tipo "mario" podem fazer essa influencia então.
Realmente varios jogos são violentos, mas simplesmente proibilos vai fazer apenas com que mais pessoas tenham vonmtade de jogar esses jogos, vai ser que nem quando proibiram que entrassem no "youtube", todos arranjaram uma maneira de entrar ate que liberaram o site novamente.

e vocês o que acham disso?

Nenhum comentário: