sábado, 26 de janeiro de 2008

A extinção dos EUA

Gosto muito de seriados de televisão, e tenho certeza que não sou o unico, mas observando o que anda acontecendo nos seriados que dão na teve aberta eu estou preocupado com o futuro da população mundial.

Pra quem olhou o episodio de dia 24.01.08 de 24 horas na globo deve ter visto que uma bomba atomica explodiu, sei que ela era de pequeno porte mas isso matou estantaniamente 12 mil pessoas, sem falar nos proximos que morreram pela radiação e desastres posteriores.
Domingo passado (19.01.08) pra quem olhou HEROES, viu que Hiro foi para o futuro e que nova iorque realmente explodiu com uma bomba, não sobrando praticamente nada dela, mais milhares, se não milhões de pessoas morreram.
e agora o caso mais extraordinario é, pra quem vem acompanhando Smallville desde seu começo deve ter visto a quantidade de pessoas que ja morreram em "pequenopolis", por favor, se contarmos bem, já é quase a população inteira do kansas, e olha que o Siuperman ainda é so um adolescente, imaginem quando ele se tornar adulto.`

Pensem comigo, hoje os seriados estão matando os EUA, mas o que pode acontecer nos proximos anos???


hehehehhe brincadera
mas agora um comentario interessante sobre a serie 24 horas, vocês já viram que interessante que na temporada que está passando na globo os Eua já estão tendo seu 2° presidente negro? Agora me expliquem porque eu não vi nenhum candidato negro nas eleições que vão acontecer. A serie pode ser uma das de maior audiencia do mundo, mas vejo que ninguem segue os bons exemplos que ela mostra...

Nenhum comentário: