sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Feliz natal e feliz ano novo

Bom pessoal não consegui entrar antes, mas to entrando agora pra desejar a todos um feliz natal e um prospero ano novo a todos.

uma coisa que pensei muito nesses ultimos dias foi a importancia da familia, nesse tempo de festas familiares, eu observei a importancia de serimonias como essas nas estruturas familiares, e o quanto são importantes para cada um elas. Dependendo de como são trabalhadas, natal e ano novo podem ter diversos significados para cada pessoa e familia, e isso é uma diferença interessante de cada um.

Eu por exemplo que não sou cristão (diferente de ateu, por favor), o significado do natal para mim é a união da familia, e não o nascimento de jesus, o solsticio de verão tem mais significado para mim do que o nascimento de jesus que provavelmente não foi no dia 25 de dezembro. mas a união com a familia, amigos e outras coisas faz esse feriado ter sentido.

concordam comigo?

Nenhum comentário: