sexta-feira, 4 de abril de 2008

Quem é você?

Você está conversando com seus pais;
Você está conversando com seus amigos;
Você está com seu namorado;
Você está sozinho no quarto;
você está...


Me diga, você age da mesma meneira em todas essas ocasiões?
Provavelmente não, com cada um voC~e fala coisas diferentes, age de maneiras diferentes, ve coisas diferentes e assim você vê a vida, tudo numa boa.
Lembro de quando vim para Porto Alegre. Tinha acabado um lono relacionamento, estava vindo para uma cidade que eu não gostava, longe dos meus amigos, familia, bom, tudo. Além disso eu estava realmente me redescobrindo, a muito eu me via como uma pessoa que eu não gostava de ser, então estava revendo todos os meus conceitos, e vindo para cá, eu tive muito tempo para pensar e descobrir quem sou eu realmente, na verdade eu não mudei muito, acho que a grande diferença foi a maneira que eu me vejo que mudou bastante e a maneira que eu vejo o mundo também.

Fica uma dica: guardem um tempo para você na proxima semana e pense bem, quem é você, você gosta de ser você e principalmente, você é o que você quer ser.
Tenha certeza não é dificil mudar é so uma questão de querer.

2 comentários:

Unknown disse...

no momento eu quero mudar. ser melhor do que eu tenho sido. e também queria entender o pq de algumas coisas q eu sinto. eu tenho mesmo que reservar um tempo da minha semana pra pensar em mim.
=]
e, pra mim, pelo menos, é óbvio que com cada pessoa se age diferente...pois cada pessoa envolve sentimentos diferentes =]
tá, fui. =]
bj

Unknown disse...

acho que vou te mandar um e-mail gigante agora. eh melhor não lê-lo.

realmente, não sei mais quem sou, então... se tu souber me manda um e-mail dizendo, tah?

Love,

Nanda