quinta-feira, 10 de abril de 2008

Descobertas Cientificas

Se olharmos uma revista cientifica periodicamente veremos que a cada dia mais e mais descobertas são feitas, o que de certa forma é algo muito interessante, mas uma questão interessante é o valor demasiado que as pessoas dão a certos fatos, por exemplo, esses dias estava eu aqui no computador, quando minha prima começou a falar comigo, eu estava ouvindo, mas ela pediu para mim olhar para ela, e eu disse "pode falar eu estou ouvindo", e ela me disse "não ta não, esta provado que homens não podem fazer duas coisas ao mesmo tempo". Ve se eu posso com isso, só porque deu no fantastico isso ela já levou ao pé da letra, claro ela tem 12 anos, mas a questão que tem muita gente de 40 que ouviu a reportagem e pensa a mesma coisa. O que muitos não sabem é que os fatos cinetificos não são 100% confiaveis, claro que não digo que não se deva acreditar na ciência (na verdade eu acho isso as vezes, mas deixa isso para outra discução), mas lembre por exemplo das pesquisas que diziam que os ovos faziam mal as pessoas, hoje se provou o contrario, que eles fazem bem, então no que acreditar, pense a cada dia fazem mais pesquisas estranhas, zté dizem que respirar faz mal, que o oxigenio destroi as celulas, daqui a pouco vão dizer que viver faz mal, porque se você vive demais uma hora você morre.

Um comentário:

Lari Hübner disse...

como eu te favorito no meu blog?