quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mudar...

Ser psicologo (ou estudando para me tornar um) não é uma coisa fácil.
Não que eu não ame o meu curso, bem pelo contrário, agora estagiando, vejo que não consigo me ver em outro lugar, mas é inevitável que eu acabei aprendendo o que há de errado comigo mesmo, o que me faz sofrer e saber exatamente onde se esta errando é algo que acaba te incomodando muito mais que o erro ou as conseqüências dele, afinal tu sabe exatamente o que precisa mudar e o que fazer para isso, mas quem disse que você consegue fazer isso?

Enquanto isso a gente vai errando, não que isso também seja uma coisa ruim, sempre se aprende algo com nossos erros, e eu gosto de arriscar, gostaria de arriscar até mais, mas a minha ansiedade me impede, sempre acabo ruminando o problema, e não sei porque, afinal não saio do lugar, que afinal é um dos problemas que tanto me incomodam, a minha insegurança....

sim, eu estou precisando urgentemente de terapia,
mas em março eu começo

hehehehhee

Nenhum comentário: