segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só se vive uma vez

Quantas vezes você disse pra você mesmo: haverão outras oportunidades?

Mas será que haverão mesmo?
A vida é uma coisa frágil, muito frágil por sinal, as vezes estamos andando na rua e um louco que bebeu um pouco sobe a calçada e foi...

Eu penso isso as vezes sabe, como eu vou saber se terei essa oportunidade novamente.
Se eu perco oportunidades?
Claro que sim, sou humano, sou medroso, eu sei disso, mas eu tento aproveitar a vida ao máximo que eu consigo, saindo, me divertindo, fazendo merda atras de merda, por mais que tu te arrependa depois, muitas poucas coisas tu não vai poder concertar depois, não estou certo?

mas serio mesmo, pense nisso da próxima vez que te chamarem para sair, para tomar uma cerveja com os amigos, ou quando tu estiver sentado na frente da teve ao inves de ir dar uma volta: quando esse momento vai voltar novamente

afinal só se vive uma vez


Nenhum comentário: