sexta-feira, 30 de julho de 2010

Somos vitimas de nós mesmos

Estava conversando com um amigo meu estes dias e ele estava me contando sobre como a vida estava, que ele irá se formar no final do ano, esse tipo de coisa. Quando o assunto chegou sobre mulheres, e ele me contando que as vezes ele se sente mal por não conseguir ficar apenas com uma e acaba traindo ela ou enjoando e trocando por outra, como o conheço a muito tempo, lhe falei o que achava e ele concordou comigo, que quando ele era mais novo, tinha problemas de auto estima e que gostaria que todos gostassem dele e ele fosse o garanhão... e o que aconteceu?

Muitas vezes acabamos desejando coisas que queremos sem nos darmos conta das consequencias disso. Não que seja algo ruim querermos, mas pensar um pouco na maniera como a conseguiremos, as vezes, é necessario. Posso dizer que passei pela mesma coisa que este amigo meu, problemas de auto estima quando novo e poucos amigos. O que eu queria? Me tornar popular e ter vários amigos. E o que aconteceu? Bem como disse minha supervisora de estágio na janta com o pessoal, eu sou uma pessoa POP dentro da faculdade, o que é muito bom, sem duvida, gosto ter muitos amigos e ser conhecido e reconhecido, porém não posso deixar de admitir que as vezes isso é uma maldição e tanto, afinal eu aprendi a fazer amigos tão bem, que muitas vezes eu me aproximo das mulheres que gosto e acabo me tornando amigo delas ao inves do que eu realmente queria.

Por isso eu digo que devemos tomar cuidado com o que desejamos, nossos desejos podem ser realizados...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.