domingo, 25 de julho de 2010

Tentando voltar

Eu sei, eu sei, sou um pai desnaturado que abandona o próprio filho as traças virtuais.
não posso dizer que foi por motivos importantes ou altruistas ou algo do tipo, em parte foi por preguiça mesmo, afinal eu estava com internet nos ultimos meses, mas me faltava coragem para recomeçar aqui, admito. Claro que logo quando parei, estava sem computador, e logo depois me mudei (sim, estou morando sozinho agora, mas vou deixar para contar as histórias disso mais adiante), e agora trabalhando em um grupo de pesquisa, posso dizer que as obrigações aumentaram e o meu tempo diminui, mas mesmo assim, creio que isso não é uma boa desculpa, então quero pedir desculpas ao meu velho amigo aqui (que esta a dias de completar 3 aninhos) e recomeçar a vidinha como blogueiro por aqui, pensando em novos projetos também, mas sempre trazendo um bom (ou razoavel) texto pra vocês passarem o tempo =]

Nenhum comentário: