terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O que esperar de 2010

Hoje em meio as minhas pequenas voltas pela cidade, fiquei pensando sobre o ano que inicia semana que vem. Afinal o que pode acontecer nesse novo ano?

Eu estou ansioso e com medo do novo ano, ansioso pelas mudanças que espero ter, afinal começam meus estagios no meio do ano, quero ver se consigo um emprego, entre outras coisas que não vou comentar aqui (VERGONHA hehehe). Mas também tenho um pouco de medo, não somente pelas mudanças, mas também pelo rumo do mundo, tanta coisa ruim acontecendo que eu me pergunto se isso vai melhorar. Drogas, violencia, poluição... tantas coisas que estão acontecendo no mundo, e emu medo é que isso só piore...

Mas, se não for a esperança que melhore, porque viver, e essa esperança eu tenho de sobra =]

Nenhum comentário: