quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

20 natais se passaram
20 pascoas e carnavais
20 primaveras, verões, outonos e invernos

entre mamadeiras, bicos, choros, bagunças, fraudas sujas, amigos, professores, goslpes de taekondo, montagens de pcs, nós escoteiros, montagens de sites, provas, brigas, novas amizades, faculdades, velha cidade, nova cidade, novos amigos novamente, risos, alegrias

1040 sabados, segundas, terças, quartas, quintas e sextas (mais ou menos)
foram 7300 dias (sem contar os anos bisextos)

é muito realmente, principalmente contando que tinha gente que achava que eu não ia muito longe
pra algregria de muitos e tristeza de poucos eu ainda estou aqui, firme e forte

E se tenho o que falar, hoje, quando faço 20 anos
acho que seria 2 coisas

1º. obrigado ao big boss
2º. que venham os proximos 20




parabens para mim, nessa data querida....ehe

Nenhum comentário: