domingo, 29 de novembro de 2009

Porque eu não vou comprar um IPhone


O Gadget (Gadget, porque celular ele nunca foi) da apple que é um dos objetos de consumo mais desejados do plalneta é algo intrigante.
Porque eu digo isso? Eu senceramente acho ele algo demais (no sentido de excesso), ostencivo demais, chamativo demais, caro demais...

Porque convenhamos, pagar mais de R$1000 reais por um celular é algo exagerado (claro que você pode dizer que eu sou suspeito de falar isso por ser um pobretão hehehe) principalmente se pensarmos que a aparelhos com funções muito mais interessantes que ele por um preço bem mais acessivel. Ah, mas você vai me dizer que o IPhone faz tudo isso e é um aparelho só, bem isso é uma verdade, claro que se olharmos bem, encontraremos 20 celulares que tem todas as funções do Iphone e mais algumas por um preço mais acessivel. Mas você vai continuar insistindo "Ah, mas tem que ver que o Iphone é touchscreen", mas pense comigo, e dai? qual o problema dos bons e velhos botões? Eu por exemplo adoro joguinhos de celular, e me da uma angustia não ter os botões para jogar, claro que há jogos muito interessantes para se jogar com uma touch screen (eu tenho um nintendo ds, sei como é) mas mesmo assim, certas coisas não valem o preço.
E agora vamos ser sinceros uns com os outros, você que gostaria de ter um Iphone é por causa de todas as suas funções e programas exclusivos? Mentira, você provavelmente nunca vai saber todas as funções dele e nem aproveitará todos os recursos, provavelmente esquecerá deles no 2º mês e só usará ele para ligar, você iria comprar um Iphone para se mostrar para os outros e sair por ai com o seu IPhone, não estou certo, ele é mais um objeto para se mostrar um pouco do que para uso.

Mas para os que ainda querem um Iphone, vou passar uma dica legal (mas isso para os que querem por achar ele bonito, não pelas funções) na Dealextreme, há uma serie de celulares IGUAIS a ele por R$200 (ou até menos), pena que as cameras não são tão boas, mas se procurar bem talvez ache um com cameras de 2mp, deem uma olhada clicando aqui.




E o porrada prefere muito mais um Smartphone!!!
(só pra consta, agora vou por essa raposinha no fim de cada post que eu tiver algo pra falar que seja mais pessoal) (pra quem não fala comigo no msn esse é o unico emoticom que uso hehe).

Nenhum comentário: