domingo, 25 de novembro de 2007

o que fazer quando não se tem o que fazer?

Um domingo enjoado, não tinha o que fazer, dai num surto de criatividade fiz duas atividades bem interessantes:
meu hobbie normal, desenhar, que eu, penso pelo menos, desenhar bem, mas vocês podem dar uma olhada heheheh (so não julguem pelo desenho tanto, pois a imagem não ficou muito boa no pc)
é para ser um monte de fotos empilhadas =], ficou bonitinho não é? hehhehe
A outra coisa foi resolver aprender a fazer origami, eu sabia fazer coisas básicas como aviões, barcos, que por sinal eu consigo fazer uns muito pequenos mesmo, quem me conhece sabe, vou colocar aqui um dia para vocês verem, mas em busca de material na internet achei um livro muito bom que tinha vários passaros e insetos, mas muito dificeis, até agora fiz um aprdal e uma outra que não lembro o que era, ae, aprendi a fazer corações tambem, muito faceis =], e um morcego, com papel preto deve ficar muito bom, se tiverem curiosidade de aprender deem uma procurada no oraculo (google hehehhe) procurem por origami que há vários sites, até aki no proprio blogger por sinal =].

Nenhum comentário: