sexta-feira, 30 de novembro de 2007

eu estava com vontade de postar, mas o que postar? A falta de assunto é complicada, pense bem, estou aqui na frente do computador, pronto, poderia escrever sobre quauer coisa, mas nenhuma ideia ocorre nesse enorme porongo que eu chamo de cabeça. Esses são um dos problemas que acontecem com a internet, tudo esta ao seu alcance, mas são tantas coisas que não se consegue parar para prestar atenção em nenhuma.
Pra vocês terem uma ideia, é praticamente o ultimo dia de aula, terça feira estou voltando pra casa e fico pensando o que vai ser de mim? alguem aqui vai sentir minha falta? é engraçado pensar isso não acham, eu nem queria ter vindo pra cá, quem diria que eu faria amigos e que me divertiria aqui, pensei que iria ficar trancado em casa e so sairia para ir a faculdade, mesme que pensando bem isso acontece não á verdade?

bom fazer o que, fui bem nas provas e agora é so festa, reorganizar o bloco, arrumar as coisas e voltar para a terrinha como diz a joelma =].

to precisando ler um livro eu acho, quem sabe para ter mais ideias, faz um tempo que eu não escrevo nada no meu, e no meu livro da sobras então =P, eu sou um desorganizado, espero que nas ferias arranje tempo pra tudo isso e ainda aprender a dirigir e a tocar violão hehehehhe
bom tenho 3 meses pela frente =]

Nenhum comentário: