domingo, 13 de março de 2011

Ferias

Porque eu digo isso? Eu não estava bem em janeiro, não estava mesmo, estava me sentindo na beira de um precipício e olhando para baixo, não que eu fosse fazer uma besteira ou algo do tipo, mas eu estava mal, a pressão do estagio e do trabalho junto com as horas passadas no meu AP sozinho, mais o roubo do meu computador não estavam me fazendo bem.

Foi quando chegaram as férias do estagio e eu disse chega. Peguei todas as minhas coisas que fosse levar, tranquei o AP e fugi para o interior.

Entre fins de semana alcoólicos, risadas, amigos e livros, minhas feridas foram cicatrizando e me aproximei mais de pessoas fantásticas que me ajudaram a colocar as coisas no lugar sem nem mesmo perceberem.

Até mesmo um livro que por concidencia e uma cabeça raspada caíram nas minhas mãos, me mostraram uma outra ótica da minha vida que eu deveria explorar.

Para fechar com chave de ouro, o carnaval mais louco da minha vida em tramandai e um brinco na minha orelha me fizeram retornar com a cabeça erguida e com mudanças na cabeça... se eu vou fazer elas? Elas já estão feitas, so precisam ser lapidadas.

Nenhum comentário: