domingo, 20 de março de 2011

Em épocas de transição, a gente acaba muitas vezes querendo achar o porque das coisas, mas será que elas possuem um porque?

Eu gosto de pensar que sim, gosto de acreditar que as coisas tem um motivo, que ela não acontecem ao acaso, apenas não conseguimos ver este motivo durante a tempestade de areia, é somente depois que o vento para e as dunas trocaram de lugar que percebemos os tesouros desenterrados por ele.

Eu adentrei em um mundo diferente. Eu mudei a vida de pessoas que estão bem longe de mim, mas o quanto elas mudaram a minha vida? O quanto isso pode afetar quem eu sou e o que irei fazer a partir de agora?

Eu não tenho essa resposta agora, mas vou viver o tempo suficiente e mais, para saber e aproveitar os tesouros desenterrados...

Nenhum comentário: