sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Entre triagens, tangos, cabelos e estresses

Não tem como dizer que esse mês não foi movimentado, esse foi um dos motivos que quase não escrevi no blog. Mas pense comigo também, a faculdade não é facil, ainda mais agora com o estagio (que eu finalmente terminei o meu relatorio), e outras coisinhas mais.
Pra começar eu posso falar um pouquinho da minha primeira experiencia com um paciente, obvio que eu não posso entrar em detalhes sobre a vida dela, mas posso falar dele, mas posso comentar de como foi atende-lo. Bem, não posso dizer que não estava nervoso (na verdade estava e muito), fui tri arrumado, com camisa, todo socialzinho, mas bem, tirando algumas perguntas bobas que poderia não ter feito, fui muito bem (tanto que ele me chamava de doutor), mas o problema foi ele não ter ido na segunda entrevista, o que me fez pensar de tudo um pouco, mas depois de ligar pra ele me tranquilizei e marquei com ele na semana seguinte, nessa segunda sessão eu já fui muito mais a vontade, com uma camiseta "normal", fui até elogiado pela minha supervisora por ter ido muito bem (e como muitos sabem, eu sou movido a feedbacks hehehe). Mas o que me deixou feliz mesmo foi a cahnce de ter feito diferença (mesmo que tenha sido só um pouquinho) na vida de uma pessoa, de ter ajudado ela e ela reconhecer isso, simplesmente essa profissão é fantastica.

Acho que a segunda coisa interessante que me aconteceu e que pretendo falar em um post separado no futuro foi eu ter entrado num curso de dança de salão. Bem, acho que o que eu posso falar é que é muito bom mesmo, estou aprendendo tri rápido e até fui convidado a fazer uma apresentação na janta do curso em dezembro =] , legal né? (pena que eu não achei uma Jenifer Lopes pra mim lá......)

Mas o mês não foi só bom, me estressei muito também, mas não é facil conviver com os outros, principalmente se eles estão SEMPRE de mal com a vida, então temos que aprender a conviver (ou um veneninho de rato na comida, mas estou decidindo qual das duas opções ainda).

E por ultimo, resolvi mudar o look um pouquinho, mas nada muito radical, só rapei zero o cabelo e.... uahauhauhauhuaa, brincadeira, so dei uma arrepiada e achei legal e vou manter assim agora =]

prometo atualizações mais frequentes ok

Nenhum comentário: