domingo, 6 de julho de 2008

Vivendo para quem?

Caminhando na rua esses dias e fiquei pensando sobre a minha vida, mais especificamente sobre as pessoas que foram importantes em diversas fases dela, quando eu era pequeno minha vida rodava em torno dos meus pais, depois dos professores do colegio, amigos e colegas e assim por diante, entrando na epoca em que eu estava nos escoteiros e minha vida era acampar e agitar com os amigos, dai os namoros, onde a vida gira em volta das namoradas e agora que estou solteiro de volta aos amigos. Dai fui para porto alegre e estou bastante centrado na faculdade e nos amigos.
A questão é que nos sentimos realmente perdidos quando não estamos com as nossas pessoas centrais, como se nos mesmos não fossemos o suficiente, é uma sensação meio estranha...

to viajando legal eu sei hehe

Nenhum comentário: