quarta-feira, 23 de julho de 2008

Os meus bons tempos de game maker

Visitando alguns sites da internet ontem a tarde me deparei com algo realmente nostalgico, um site sobre o RPG MAKER VX, para quem não sabe, o RPG MAKER é um programa onde se pode construir jogos de RPG a partir do zero, não é um programa dificil de trabalhar e é bem divertido. E isso me fez me lembrar dos meus bons tempos como game maker quando eu passava horas na frente do pc com o RPG MAKER 2000 ainda (o VX e a 3ª edição posterior a essa) trabalhando em jogos de RPG, também usei os outros RPG MAKERS como também outros makers para jogos de plataforma o que me deu uma boa base para essas coisas. Sinto falta dessa epoca, o problema que este tipo de projeto toma muito tempo da gente e isso infelizmente é algo que eu não tenho muito, sem falar um pc que eu possa colocar o que eu quiser para trabalhar.
Isso me faz pensar de como eu gosto de fazer coisas complexas, mesmo que eu não va até o fim com meus projetos, eu adoro estar envolvido e ocupado =].

Nenhum comentário: