sábado, 20 de dezembro de 2008

Sonhos de infancia

As vezes eu olho para tras e acho engraçado o que eu pensava quando eu era mais novo, e o mais engraçado ainda é que eu não penso tão diferente do que pensava naquela época.
Quando era pequeno eu lembro de querer fazer letras para poder ser um escritor, claro com o tempo eu descobri que não precisava fazer letras para fazer isso então fui atras de novas coisas, mas o desejo por escrever não morreu com o passar do tempo, eu sempre mantive essa necessidade de colocar no papel uma das minhas ideias, coisa que infelizmente eu sempre tive dificuldade, mas estou indo bem, como estava olhando hoje, meu livro já tem 14 capitulos e esta andando, a passos de tartaruga, mas convenhamos, o tempo e o vento não foi escrito em uma noite, e a história de meu livro não é nem um pouco curta. Mas eu sei que eu vou conseguir e um dia quem sabe até publicá-lo.
Outra profissão que quando pequeno eu gostaria de ser era escritor de histórias em quadrinhos, fiz até um curso de desnho para aprender a desenhar bem, aprendi, desapreendi, mas nunca fui muito bom em desenha-las, porém eu sei que teria a capacidade se ser um otimo roteirista, pois tenho diversos personagem que seriam fantasticos nas mãos de bons desenhistas. Outro mercado no qual eu me daria bem acho que seria o de roteiros para games, afinal eu sempre fui muuuuuito criativo para histórias e creio que me daria bem num ramo destes.

É engraçado o quanto eu estou proximo da minha epoca de criança, ou talvez eu apenas tenha me achado cedo, meu livro vai ficar pronto com certeza, mas quem sabe se eu não me der bem como psicologo possa ser roteirista? Só o futuro dirá =]

Nenhum comentário: