domingo, 5 de outubro de 2008

Computadores

uma coisa que eu posso dizer que entendo é de computadores, afinal não foi a toa que eu fiz aqueles cursos, mas também não posso negar que mais de 70% do que sei, eu aprendi na marra, tentando fazer algo e pesquisando por ae. Afinal eu sempre fui curioso e gosto muito de computadores, já até me meti uma época a fazer jogos (que por sinal essa onda está voltando pelo que eu tenho visto na internet, quem sabe me arrisque de novo).
Mas uma coisa que eu estou tendo dificuldade nos ultimos tempos (além de tentar fazer a rede do computador do meu tio funcionar, mesmo que eu já tenha desistido) é entender a diferença entre os novos processadores, pois afinal, até o pentium 4 você só olhava os ghz e mhz do processador e dizia, esse é melhor, ou aquele é melhor, porém agora na época dos duo, quad, quad duo... eu não estou me entendendo mais hehhehe, ainda mais que estou interessado num notebook e ver qual processador vale o custo beneficio, afinal bolsista não se pode dar ao luxo de muita coisa, tá meio complicado, tenho que estudar mais.

Nenhum comentário: