sábado, 7 de junho de 2008

Razões

Observando o painel do Blogger me dei conta que este é o post nº 100 do blog, dai fiquei pensando em colocar algo especial, um texto legal, mas como de costume, quando a gente quer criatividade ela não aparece, e pensando, eu fiquei me perguntando a razão disso, porque o blog é algo tão importante?
Quando criei este blog, minha ideia era criar algo que me desse uma descansada da faculdade e ele acabou se tornando uma válvula de escape, que a partir dele eu pude me abrir com cada uma das pessoas que entram aqui. Essa foi a razão, mas este post não é sobre esta razão e sim pelas outras, cada uma das razões que fazem nos fazermos cada uma das coisas que completam nosso dia. Porque acordamos de manhã? Porque estudamos tanto? Porque da vida em si?
Tantos motivos que provavelmente não estão claros para nos, mas que regem nossa vida aos pouquinhos de uma maneira que não percebemos, mas que estão muito presentes, mesmo sem conhece-los. Você já se perguntou isso? Quais os motivos que fazem você ser como é e fazer o que você faz?


-------------------------------
Nesse post nº 100 eu gostaria de agradecer a todos vocês que entram aqui no Pub do Porrada e gostam dos meus textos, pois é para vocês que eu escrevo eles. Muito obrigado a todos vocês.

Nenhum comentário: